A vítima disse ainda que dois carros acompanharam todo o trajeto do falso test-drive, que aconteceu na tarde de quarta-feira (13), em Central Carapina
Um ladrão roubou uma caminhonete Hylux branca, após simular fazer um test-drive, na tarde de quarta-feira (13), em Central Carapina, na Serra. Além de levar o veículo, o assaltante também fugiu com o celular da vítima.
Após entrar no bairro Central Carapina, o suspeito anunciou o assalto e obrigou a vítima a descer do carro. O dono da caminhonete disse ainda que dois carros acompanharam todo o trajeto do falso test-drive, e afirma que o assaltante não agia sozinho.
De acordo com informações que o dono da caminhonete passou à polícia, ele estava transitando com o veículo, que mostrava uma placa escrito "Vende-se", na rodovia BR-101.
O suspeito, que de acordo com a vítima estava bem vestido e dirigia um carro popular de pequeno porte ao lado da caminhonete, perguntou à vítima se realmente estava vendendo o veículo.
Nas imagens obtidas pela TV Vitória, e registradas pelo dono da caminhonete durante o falso test-drive, é possível observar que a vítima e o suspeito conversam momentos antes do assalto, e que o trânsito estava intenso.
A equipe da TV Vitória perguntou aos comerciantes do bairro se alguém viu a caminhonete Hylux branca, mas ninguém soube dar informações.
A polícia foi procurada pelo Folha Vitória, e a reportagem será atualizada assim que mais informações forem obtidas.
*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record.