A vítima foi encontrada caída e sangrando na rua. Foi o filho dela, de 10 anos, quem pediu socorro aos parentes
Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo marido, em Santiago, bairro da Serra, na noite do último domingo (10) depois de um desentendimento durante um churrasco entre a família.
De acordo com a irmã da vítima, que conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, a mulher estava reunida com familiares quando o companheiro chegou ao local e se comportou de maneira estranha.
Após alguns minutos, a vítima decidiu sair. Logo em seguida, o filho do casal, de 10 anos, chegou aos gritos no churrasco, informando que a mãe havia sido esfaqueada pelo pai na rua.
A mulher foi encontrada caída na rua, ferida e pedindo socorro. Ela foi rapidamente socorrida e levada por familiares até um posto de saúde próximo, localizado na BR-101, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Familiares revelaram que o casal vivia junto há anos, mas a mulher já havia tentado se separar antes do ocorrido. A vítima está internada no Hospital Jayme Santos Neves, e até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.
*Com informações da repórter da TV Vitória, Ana Motta