Suspeito é conhecido por histórico de agressões, e foi detido após ameaçar e agredir a jovem de 23 anos, no bairro Vila Nova de Colares
Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo próprio tio, de 45 anos, com um facão, na tarde de terça-feira (05), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
Segundo relatos da vítima, a agressão aconteceu quando ela foi visitar a avó e encontrou o suspeito na residência. Durante uma discussão, ele se alterou e partiu para a violência, deixando hematomas visíveis no braço da sobrinha.
"Ele colocou o facão no meu rosto e disse que ia me matar. Tentou me acertar várias vezes, mas, por sorte, algumas vezes a lâmina bateu na parede", contou a jovem.
Após a agressão, ela conseguiu escapar e acionou a polícia, relatando as ameaças e o histórico de violência do tio. Além da avó, de 65 anos, outras pessoas estavam presentes na casa no momento da agressão, incluindo uma prima da vítima e duas crianças.
De acordo com a sobrinha, o tio, que mora com a avó, tem histórico de comportamentos agressivos e recentemente tentou agredir outros familiares, incluindo o uso de uma panela de pressão quente contra outra prima.
O suspeito foi detido pela polícia e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, segundo a Lei Maria da Penha.
*Com informações da repórter Thainará Ferreira, da TV Vitória/Record