A vítima seguia para o segundo dia de trabalho, quando foi rendida por dois homens. Criminosos levaram a moto e até a marmita
Uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi assaltada enquanto seguia para o trabalho na madrugada desta terça-feira (5), em Vila Velha. A vítima teve a moto nova levada por dois assaltantes armados. Durante a ação, um dos criminosos mordeu o dedo da mulher para tentar arrancar a aliança de ouro, sem sucesso.
O crime ocorreu na Estrada Jerônimo Monteiro, entre os bairros Garoto e Glória, por volta das 4h50. A vítima foi abordada ao reduzir a velocidade em um quebra-molas.
Os dois criminosos, que estavam em uma moto vermelha, ameaçaram-na sob a mira de uma arma, exigindo que entregasse sua motocicleta zero quilômetro, adquirida há pouco mais de um mês por R$ 20 mil, em 36 parcelas de R$ 663.
Além da moto, os criminosos levaram o celular e uma bolsa da vítima, que continha uma marmita, sua carteira de trabalho, a carteira de habilitação e outros documentos pessoais. Mesmo após a tentativa de roubo da aliança, a joia foi deixada para trás. O caso agora será investigado.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.